TERAPIAS CHINESAS

Atende: crianças, adultos e idosos em qualquer tipo de patologia.

Técnicas utilizadas:

– Acupuntura Sistêmica
– Massoterapia
Chinesa (massagem Tui-Ná)

– Auriculoterapia

– Ventosa

– Sangria

– Kua

– Moxabustão
– Laser

– Hai
Hua.

Terapias Chinesas para Equilíbrio e Saúde!

“De fato é preciso saber que tipo de doença ataca o paciente, mas não será mais importante saber que tipo de paciente foi atacado pela doença?” (Sir William Osler)

O tratamento com Acupuntura tem como objetivo reequilibrar a energia do paciente, usando pequenas agulhas descartáveis nos chamados meridianos, é um tratamento eficaz, indolor e sem efeitos colaterais, aliado a outras técnicas como auriculoterapia, ventosa, moxabustão, laser e hai-hua, é possível obter ótimos resultados em praticamente todos tipos de patologias, como por exemplo: problemas respiratórios, menstruais, estomacais, articulares, enxaquecas, dores em geral, ansiedade, depressão, insônia, entre outros.

Não podemos esquecer que não é somente o tratamento da doença, mas também o cultivo da saúde e longevidade, o tratamento preventivo faz com que o paciente tenha equilíbrio, aumentando assim sua imunidade, e prevenindo possíveis doenças.

A Massagem Tui-Ná tem os mesmos princípios da Acupuntura, é uma massagem indolor e extremamente relaxante, além de recuperar movimentos articulares, aliviar dores, combater o estresse podendo também tratar diversas patologias.

Através de uma avaliação criteriosa de cada caso, será utilizado as técnicas necessárias para cada paciente, com objetivo de manter a boa saúde de corpo e mente, prevenindo e gerando possibilidades de cura.